Polícia Penal flagra cocaína durante revista na Penitenciária Thiago Borges de Carvalho, em Cascavel
Publicado em
Durante uma revista de rotina nas dependências da unidade prisional, os agentes penais localizaram porções de cocaína com um dos detentos.

Por Diego Kruger
Atualizado em
Uma ação da Polícia Penal realizada na noite desta quinta-feira (5) mobilizou as autoridades de segurança após a descoberta de entorpecentes no interior da Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC).
Durante uma revista de rotina nas dependências da unidade prisional, os agentes penais localizaram porções de cocaína com um dos detentos. Devido ao flagrante, a situação foi registrada como crime de tráfico de drogas dentro do estabelecimento prisional.
O detento envolvido foi formalmente enquadrado na acusação e encaminhado sob escolta até a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis previstos em lei.