Trio furta cabos de energia no Centro de Cascavel e causa prejuízo a empresas
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na madrugada de quarta-feira (4), três suspeitos furtaram cabos de energia no Centro de Cascavel, causando prejuízo a pelo menos três empresas da região. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento, que flagraram o momento em que o trio chegou ao local e subiu em um poste para cortar os cabos.
Segundo relatos, os colaboradores das empresas só perceberam o crime ao chegarem para trabalhar e encontrarem os estabelecimentos sem energia elétrica. Em razão do furto, as empresas ficaram quase o dia inteiro sem atividades, o que gerou ainda mais prejuízos além do valor estimado para reposição dos materiais, que chega a aproximadamente R$ 2,5 mil.
O furto de cabos de energia tem se tornado um problema recorrente em Cascavel, afetando comerciantes e moradores, principalmente na região central. Mesmo com a presença de câmeras de segurança, os criminosos não se intimidam e continuam agindo durante a madrugada.
A Polícia orienta que qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 153, 190 ou 197. Denúncias ajudam nas investigações e na prevenção de novos crimes.