Batida entre Palio e moto deixa homem ferido em Cascavel
Publicado em
Com a batida, o motociclista, um jovem de 19 anos de idade, foi lançado ao chão e ficou caído no meio da rua, necessitando de atendimento médico.

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Uma motocicleta Honda CB Twister e um Fiat Palio se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (5), no cruzamento da Rua Carlos de Carvalho com a Rua Maranhão, na divisa da região central com o Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.
Com a batida, o motociclista, um jovem de 19 anos de idade, foi lançado ao chão e ficou caído no meio da rua, necessitando de atendimento médico. O Siate foi acionado e deslocou uma equipe para prestar os primeiros socorros.
Após ser atendido pelos socorristas, o motociclista foi encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica.
Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para fazer a sinalização da via e o registro do acidente.