CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Batida entre Palio e moto deixa homem ferido em Cascavel

Publicado em

Com a batida, o motociclista, um jovem de 19 anos de idade, foi lançado ao chão e ficou caído no meio da rua, necessitando de atendimento médico.
Batida entre Palio e moto deixa homem ferido em Cascavel

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Uma motocicleta Honda CB Twister e um Fiat Palio se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (5), no cruzamento da Rua Carlos de Carvalho com a Rua Maranhão, na divisa da região central com o Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Com a batida, o motociclista, um jovem de 19 anos de idade, foi lançado ao chão e ficou caído no meio da rua, necessitando de atendimento médico. O Siate foi acionado e deslocou uma equipe para prestar os primeiros socorros.

Após ser atendido pelos socorristas, o motociclista foi encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para fazer a sinalização da via e o registro do acidente.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas