CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PM encontra 598 kg de maconha escondidos em compartimento de imóvel na Avenida Brasil

Publicado em

Entorpecentes estavam armazenados em 12 caixas dentro de um compartimento trancado; moradores foram identificados como testemunhas.
Imagem referente a PM encontra 598 kg de maconha escondidos em compartimento de imóvel na Avenida Brasil
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação

Atualizado em

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 598 quilos de maconha em um imóvel na Avenida Brasil, no bairro Coqueiral, em Cascavel. A apreensão foi realizada pela equipe do Choque na noite de quarta-feira (4), após informações sobre a movimentação de caixas que estariam sendo descarregadas no endereço.

Conforme o registro policial, a denúncia indicava que um tablete com características de entorpecente teria caído de uma das caixas durante a descarga. Ao chegar ao local, os militares encontraram um imóvel com características de pensão, formado por vários quartos independentes. Por uma janela, visualizaram caixas semelhantes às mencionadas na informação recebida e perceberam um forte odor característico de maconha.

Durante as diligências, os policiais tentaram identificar o responsável pelo imóvel e pelo material, mas nenhum dos moradores presentes assumiu a propriedade da carga. Em um compartimento que estava trancado, a equipe realizou o arrombamento e encontrou 12 caixas com diversos tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente 598 quilos.

Os moradores foram identificados e qualificados como testemunhas. Toda a droga foi apreendida e encaminhada à Polícia Federal, responsável pelos procedimentos relacionados ao caso.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas