Funcionária de mercado tem mão lacerada em cilindro em acidente de trabalho no Universitário
Publicado em
Segundo informações apuradas pela reportagem da CGN no local, a vítima teria prensado a mão esquerda em um cilindro enquanto trabalhava.

Por Luiz Haab
Atualizado em
Uma jovem de 19 anos ficou ferida em um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (4), em um supermercado localizado no cruzamento das ruas Medicina e Ciências Sociais, no bairro Universitário, em Cascavel.
Segundo informações apuradas pela reportagem da CGN no local, a vítima teria prensado a mão esquerda em um cilindro enquanto trabalhava.
O Siate foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à mulher. Apesar do acidente, ela conseguiu caminhar até a ambulância, com o apoio de colegas.
Após ser atendida no local, a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Ela sofreu uma laceração na palma da mão, além de suspeita de fratura.