CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motorista de 37 anos é detido após perseguição no Centro de Cascavel

Publicado em

A perseguição teve início na Avenida Tancredo Neves e terminou na Rua Sete de Setembro, onde o condutor finalmente foi parado pela equipe policial.
Motorista de 37 anos é detido após perseguição no Centro de Cascavel

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um homem de 37 anos foi detido no início da tarde desta quarta-feira (4) após uma perseguição policial pelas ruas do Centro de Cascavel. Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigia um veículo com sinais de irregularidade e tentou fugir ao ser abordado na Avenida Tancredo Neves.

A perseguição teve início na Avenida Tancredo Neves e terminou na Rua Sete de Setembro, onde o condutor finalmente foi parado pela equipe policial. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de confusão.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde, conforme procedimento padrão, seria oferecido o teste do bafômetro para verificar possível ingestão de álcool.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas