CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caminhão com cigarros tomba e é apreendido

Caminhão com cigarros tomba e é apreendido

Ação ocorreu em Marechal Cândido Rondon......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Caminhão com cigarros tomba e é apreendido

Na manhã de hoje (18), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, TIGRE/PCPR e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante diligências, equipe da PF suspeitou de um caminhão que trafegava pela BR 272.

Diante da suspeita, resolveram abordar o veículo. Após ligarem a sirene e o giroflex da viatura, deram ordem de parada ao motorista do caminhão que não obedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade. Após adentrar em uma estrada, o motorista pulou do caminhão em movimento e empreendeu fuga pela mata, não sendo localizado.

Após percorrer por alguns metros, o caminhão tombou.

Ao realizar a vistoria do veículo, constatou-se que o mesmo estava carregado com cerca de 750 caixas de cigarros, um prejuízo de cerca de RS 2.000.000,00 para a organização criminosa.

Diante dos fatos, o caminhão que tem placa de Cascavel e as caixas de cigarros foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN