CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Covid-19: Salto do Lontra registra oito novos casos e outras oito curas

Covid-19: Salto do Lontra registra oito novos casos e outras oito curas

Trata-se de cinco homens, de 25, 28, 43, 65 e 85 anos, e três mulheres, de 25, 36 e 37 anos....

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Covid-19: Salto do Lontra registra oito novos casos e outras oito curas

Mais oito moradores de Salto do Lontra testaram positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Trata-se de cinco homens, de 25, 28, 43, 65 e 85 anos, e três mulheres, de 25, 36 e 37 anos. Porém, para o senhor de 65 anos, já passou o período de quarentena e ele já é considerado recuperado da doença.

Os outros sete pacientes estão em isolamento domiciliar. Seus contatos estão sendo monitorados. A informação foi confirmada no final da tarde desta quarta-feira, 26, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda nesta quarta, outros sete pacientes com casos confirmados foram considerados recuperados da doença. Trata-se de dois homens, de 19 e 38 anos, e cinco mulheres, de 32, 14, 30, 66 e 32 anos. Após cumprir o período da quarentena não apresentam mais os sintomas da doença, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Também nesta quarta-feira, dez casos suspeitos foram descartados, ou seja, testaram negativo para Covid-19, após resultado do exame. Porém, surgiram dezoito novos casos suspeitos – dezessete estão em isolamento domiciliar e um hospitalizado em outra cidade. Foi coletado material para exame. Seus contatos também estão sendo monitorados.

BOLETIM

Até o final da tarde desta quarta-feira Salto do Lontra estava com 125 casos confirmados (98 já recuperados, 24 em isolamento domiciliar e 3 óbitos), 42 casos suspeitos (41 em isolamento domiciliar e 1 hospitalizado em outra cidade – todos aguardando resultado de exame), e 286 casos descartados (após resultado de exame), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

CUIDADOS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a toda população que sigam as orientações das autoridades sanitárias, principalmente mantendo os cuidados de higiene, uso de máscara e evitando aglomerações.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais