Homem morre após ser atropelado por ônibus na BR-277; vítima deixa esposa, filhos e netos
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Selso de Castro, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente foi registrado na madrugada do último domingo (1º), por volta das 2h45, no quilômetro 177 da rodovia.
Segundo informações, Selso estava a pé quando foi atingido pelo veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
A identificação da vítima foi confirmada pela Funerária Santa Clara. Selso de Castro deixa quatro filhos, três netos, além de outros familiares e amigos.
O velório foi realizado na Capela Memorial Santa Clara, em Palmeira, e o sepultamento ocorreu na segunda-feira (2), no Cemitério Parque de Palmeira.
O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do atropelamento.
As informações são do Portal aRede.