CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Idoso é flagrado fotografando paciente em posição constrangedora no Hospital Regional de Toledo

Publicado em

Segundo as informações repassadas pela corporação, o homem utilizava um celular Samsung para fazer imagens da mulher em uma posição constrangedora, sem que ela soubesse.
Imagem referente a Idoso é flagrado fotografando paciente em posição constrangedora no Hospital Regional de Toledo
Foto: Toledo News

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Uma situação de constrangimento e invasão de privacidade foi registrada na manhã desta terça-feira (3), no ambulatório do Hospital Regional de Toledo (HRT), localizado na Rua Guarani, no bairro Vila Becker. Um homem de 62 anos foi flagrado fotografando escondido uma paciente de 39 anos, que aguardava atendimento médico.

A ocorrência chegou ao conhecimento da Guarda Municipal por volta das 7h30, depois que uma terceira paciente percebeu a movimentação suspeita. Segundo as informações repassadas pela corporação, o homem utilizava um celular Samsung para fazer imagens da mulher em uma posição constrangedora, sem que ela soubesse.

A testemunha decidiu alertar a vítima, que confrontou o homem e acionou a equipe de segurança do hospital. A Guarda Municipal foi chamada e compareceu ao local para verificar a situação.

Conforme a GM, o suspeito e a vítima são moradores de Terra Roxa e haviam viajado juntos no mesmo transporte intermunicipal para realizar consultas médicas em Toledo.

Após a abordagem, o homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (20ª SDP), acompanhado da vítima. O celular utilizado nos registros também foi apreendido e apresentado à Polícia Civil, que ficou responsável pelos procedimentos cabíveis.

Com informações do Toledo News

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas