CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Morre ex-presidente do bairro Consolata, Carlos Gomes da Silva, aos 77 anos

Publicado em

Ex-presidente do bairro, Carlos também atuou como comerciante e era muito querido por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Imagem referente a Morre ex-presidente do bairro Consolata, Carlos Gomes da Silva, aos 77 anos
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A história de uma comunidade também é construída por pessoas que dedicam parte da vida ao trabalho, à convivência e ao cuidado com o lugar onde vivem. Carlos Gomes da Silva, de 77 anos, foi uma dessas pessoas e deixa lembranças entre familiares, amigos e moradores do bairro Consolata, em Cascavel.

Ex-presidente do bairro, Carlos também atuou como comerciante e era muito querido por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele. Sua trajetória ficou marcada pela participação na comunidade e pelos laços de amizade construídos ao longo dos anos.

Ele faleceu em decorrência de complicações de saúde.

O velório será realizado a partir das 15h30, no salão comunitário do bairro Consolata, localizado na Rua Orlando Silva, número 421, em Cascavel.

O sepultamento está previsto para as 9h30 desta terça-feira, dia 3, no Cemitério Cristo Redentor.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas