Homem em possível surto psicótico danifica veículos em Pato Branco
Publicado em

Por Redação
Um homem em possível surto psicótico foi encaminhado para atendimento médico após danificar veículos em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde de domingo (1º).
No local, os policiais encontraram o indivíduo sentado no chão, apresentando sinais de surto psicótico. Diante da situação, o SAMU foi acionado e realizou o encaminhamento do homem a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante o atendimento, dois proprietários relataram que seus veículos tiveram danos no teto e no capô. Também foram repassadas informações de que outros automóveis teriam sido danificados pelo mesmo indivíduo.
Os proprietários receberam orientações para formalizar os danos junto à Polícia Civil e apresentar eventuais provas. O boletim de ocorrência foi encaminhado para conhecimento e providências da Polícia Civil.