Confusão em Cascavel: Polícia Militar é acionada no Bairro Alto Alegre após briga familiar
Publicado em

Por Diego Kruger
Atualizado em
Uma confusão familiar mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (29) no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. A ocorrência terminou com um homem de 33 anos detido e levado à delegacia.
De acordo com as informações apuradas, o conflito teve início quando um idoso de 65 anos agrediu a companheira, de 63 anos. Ao presenciar a cena, o filho da mulher, de 33 anos, interveio para defender a mãe e acabou agredindo o padrasto, que precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
Apesar de ter agredido o padrasto para defender a mãe, o homem de 33 anos acabou detido pelos policiais. A própria mãe considerou errada a atitude do filho de tentar intervir na briga do casal. Além disso, contra o rapaz já havia uma medida protetiva solicitada pela idosa, em razão de episódios anteriores de agressividade direcionados a ela e à própria filha dele (neta da idosa).
Diante do cenário e das agressões cruzadas, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.