Câmera flagra acidente entre carro e caminhão na Rua Nereu Ramos
Publicado em
Nas imagens, é possível ver que os dois veículos seguiam por vias diferentes e acabaram batendo no cruzamento.

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um carro e um caminhão colidiram na esquina da Rua Nereu Ramos, no Bairro Claudete, em Cascavel, no final da manhã desta quarta-feira (28).
Nas imagens, é possível ver que os dois veículos seguiam por vias diferentes e acabaram batendo no cruzamento. Com o impacto, a frente de uma VW Saveiro ficou bastante danificada.
Uma mulher, que estava como passageira no carro, sofreu contusões e escoriações pelo corpo. Ela recebeu atendimento médico ainda no local e, em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados.