Jefferson da Cruz Salvador, de 28 anos, morre após ser baleado no Jardim Europa
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na noite de terça-feira (27), Jefferson da Cruz Salvador, de 28 anos, morreu após ser baleado na Rua França, no bairro Jardim Europa, em Foz do Iguaçu. Equipes do Siate, médico de área e oficial de área foram acionadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, Jefferson foi mobilizado e encaminhado ao interior da ambulância para atendimento emergencial. Apesar dos esforços das equipes de socorro, ele faleceu ainda no local.
Após os procedimentos realizados no Hospital Municipal, o corpo de Jefferson deverá ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares e, posteriormente, será liberado à família.
O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, que busca esclarecer as circunstâncias e identificar o autor do crime.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio. A Polícia Civil segue com as diligências e solicita que eventuais testemunhas colaborem com informações que possam ajudar na elucidação do caso.
As informações são do Oops Notícia na Hora Foz.