CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Acidente grave deixa atleta do Umuarama Futsal em estado grave

Publicado em

O jogador estava no Onix com Leonardo, Vanessa, a filha de cinco meses do casal e Stefanni Cristiane Prieto Santos, de 19 anos, irmã de Leonardo e namorada do atleta.
Imagem referente a Acidente grave deixa atleta do Umuarama Futsal em estado grave
Reprodução: Umuarama Futsal

Por Diego Kruger

Atualizado em

Uma grave colisão ocorrida na manhã deste domingo (25) em uma rodovia em Mato Grosso do Sul mobilizou equipes de socorro e causou forte luto na região. O acidente envolveu um carro e uma caminhonete, resultando na morte de um casal morador de Umuarama.

O jogador estava no Onix com Leonardo, Vanessa, a filha de cinco meses do casal e Stefanni Cristiane Prieto Santos, de 19 anos, irmã de Leonardo e namorada do atleta. Leonardo e Vanessa morreram no local. Os outros três ocupantes do carro, incluindo Sposito, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Diante da comoção, a diretoria e o departamento médico da AFSU emitiram notas oficiais e pedidos de orações pela recuperação dos demais envolvidos, além de prestarem solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste momento de profunda dor.

Informações: O Bemdito

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas