Idoso sofre grave acidente com trator, fica dois dias internado no hospital e morre no Paraná
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Um idoso identificado como Eurélio Natal Cereja, de 82 anos, morreu nesta quinta-feira (22) após passar dois dias internado em decorrência de um grave acidente com um trator na zona rural de Kaloré, no Vale do Ivaí, no Norte do Paraná. O acidente de trabalho aconteceu na manhã de terça-feira (20).
De acordo com relatos preliminares de moradores da região, Eurélio tentava empurrar o trator quando o maquinário teria passado por cima dele. As circunstâncias do acidente, porém, ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades. As informações são do Blog do Berimbau.
Idoso morre em hospital após acidente com trator na área rural Após o acidente com o trator, o idoso recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao Hospital Municipal de Kaloré. Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica iniciou os procedimentos para transferi-lo a uma unidade com maior suporte. Durante o deslocamento, uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptou a ambulância e assumiu os cuidados do paciente. Em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde permaneceu internado até a morte.
Morador era conhecido na comunidade de Jussiara Eurélio Natal Cereja era considerado um dos pioneiros da região e descrito por moradores como um homem trabalhador, íntegro e querido pela comunidade do distrito de Jussiara, pertencente ao município de Kaloré. A notícia da morte provocou comoção nas redes sociais e deixou familiares e amigos enlutados.
O velório foi realizado no distrito de Jussiara, e o sepultamento estava previsto para 16h desta sexta-feira (23), no Cemitério Municipal de Kaloré.
Banda B