CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Acidente na BR-277 deixa jovem de 20 anos morta após caminhonete bater contra árvore em Cantagalo

Publicado em

Conforme as informações repassadas sobre a ocorrência, a GM/S10 seguia de Cantagalo em direção a Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção.
Imagem referente a Acidente na BR-277 deixa jovem de 20 anos morta após caminhonete bater contra árvore em Cantagalo
Reprodução: Repórter Evandro Artuzi

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um acidente com morte foi registrado por volta das 23h50, no km 422 da BR-277, em Cantagalo, na região Centro-Sul do Paraná. Uma jovem de 20 anos morreu após a caminhonete em que estava sair da pista e bater contra uma árvore.

Conforme as informações repassadas sobre a ocorrência, a GM/S10 seguia de Cantagalo em direção a Guarapuava quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saiu da rodovia, colidiu contra uma árvore e parou fora da pista.

O motorista e um dos passageiros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para atendimento hospitalar. O condutor foi levado ao hospital de Laranjeiras do Sul, enquanto o passageiro foi encaminhado para uma unidade de saúde em Cantagalo.

A jovem de 20 anos, que também estava na caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da concessionária EPR participaram do atendimento à ocorrência.

Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. As circunstâncias da saída de pista e da colisão contra a árvore ainda serão apuradas por meio do trabalho da perícia.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas