Vagas pra indústria, comércio e serviços estão disponíveis em Toledo nesta terça-feira
Publicado em

Por Redação
A Agência do Trabalhador de Toledo disponibiliza novas oportunidades de emprego nesta terça-feira (20). A lista reúne vagas em diferentes áreas, desde atividades industriais e operacionais até funções administrativas, comerciais e técnicas.
Entre os destaques estão 300 vagas para trabalhador de limpeza de pescado na industrialização, 185 para auxiliar de linha de produção, 100 para auxiliar de produção farmacêutica e outras 100 para operador de processo de produção. Também há 35 oportunidades para auxiliar de cozinha, 34 para operador de caixa e 30 para auxiliar de agricultura.
A relação inclui ainda 20 vagas para atendente de mesa, 18 para auxiliar de estoque, 17 para vendedor interno, 14 para pedreiro e 11 para consultor de vendas, além de oportunidades para açougueiro, eletricista, motorista de caminhão, costureira, servente de obras e diversas outras profissões.
Também estão disponíveis vagas de aprendizagem para assistente administrativo e estágio para biomédico. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitadas pelo INSS nas funções de controlador de acesso, motorista carreteiro e operador de caixa.
A disponibilidade das vagas pode mudar conforme o preenchimento das oportunidades. Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Toledo para consultar os requisitos e as orientações para candidatura.