Polícia apreende moto sem retrovisores, sem CNH e com documentos vencidos desde 2017
Publicado em

Por Diego Kruger
Atualizado em
Uma fiscalização da Polícia Militar resultou na apreensão de uma motocicleta que circulava totalmente irregular pelo Bairro Centro, em São Jorge d’Oeste, na manhã desta segunda-feira (19). A abordagem aconteceu nas imediações da praça central do município durante patrulhamento ostensivo da PM.
Os policiais decidiram abordar o veículo após flagrarem o condutor transitando sem os espelhos retrovisores, item obrigatório de segurança. Na consulta aos sistemas informatizados, a equipe constatou que o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento da moto acumulava quase uma década de débitos, estando vencido desde o ano de 2017.
Diante da sequência de infrações graves, as providências cabíveis foram adotadas no local. O condutor e o veículo foram encaminhados ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de São Jorge d’Oeste, onde a motocicleta ficou recolhida à disposição da autoridade de trânsito. As multas e autos de infração pertinentes foram devidamente lavrados.