CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PM apreende espingarda municiada após perseguição e colisão em São Pedro do Iguaçu

Publicado em

Os policiais avistaram um Fiat Strada branco circulando sem as duas placas de identificação e deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros.
Imagem referente a PM apreende espingarda municiada após perseguição e colisão em São Pedro do Iguaçu
Foto: Portal aRede.

Por Redação

Atualizado em

Um homem de 68 anos foi preso após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e ser flagrado com uma espingarda calibre .22 em São Pedro do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina na noite de domingo (19).

Os policiais avistaram um Fiat Strada branco circulando sem as duas placas de identificação e deram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros. O motorista não obedeceu e fugiu por várias ruas da cidade, até perder o controle da direção, subir na calçada e colidir contra um pequeno muro.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram uma espingarda da marca Marlin, modelo 60, calibre .22, atrás do banco traseiro do motorista. A arma estava municiada com cinco cartuchos do mesmo calibre.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma e as munições, à 20ª Subdivisão Policial (SDP). O veículo não pôde ser identificado, pois estava sem placas, apresentando apenas numerações no para-brisa e no assoalho do banco do passageiro.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas