Forte colisão entre dois carros mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros no Cascavel Velho
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Um forte acidente de trânsito entre um Gol e um Citröen Aircross foi registrado no Bairro Cascavel Velho na noite deste domingo (18).
A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Veneza e Holanda. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimentos aos envolvidos.
Além do impacto entre os veículos, o Aircross também atingiu o meio-fio e uma das rodas foi arrancada em razão da violência da batida.
Uma mulher de 36 anos de idade e uma criança, ambas passageiras do Gol, foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao hospital com lesões consideradas leves.
Agentes da Transitar estiveram no endereço para sinalizar a via e tomar as medidas cabíveis após o acidente.
O motorista do Gol realizou o teste do bafômetro e apresentou um resultado que configurou infração administrativa.