Motocicleta é apreendida durante fiscalização na Avenida Parigot de Souza, em Toledo
Publicado em
Por Redação
Atualizado em
Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (15), durante patrulhamento da equipe ROCAM na Avenida Parigot de Souza, em Toledo, no Oeste do Paraná. A abordagem ocorreu por volta das 18h20, nas proximidades de uma instituição de ensino superior.
Segundo a PM, a equipe abordou a motocicleta ocupada por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor trabalhava como mototaxista, mas não possuía o curso especializado exigido para a atividade.
A vistoria também identificou uma placa de modelo antigo, diferente do padrão Mercosul registrado no sistema, além de um pneu traseiro em más condições de conservação.
Diante das irregularidades, foram emitidas notificações de trânsito e a motocicleta foi recolhida ao pátio do 19º Batalhão da Polícia Militar. O condutor recebeu orientações e foi liberado no local.