Mulher é presa após ameaçar vizinha e resistir à abordagem policial em Cascavel
Publicado em

Por Diego Kruger
Atualizado em
Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (14), após uma ocorrência de violação de domicílio, ameaça, desacato e resistência no bairro Interlagos, em Cascavel. A situação foi registrada na Rua Albert Einstein.
De acordo com as informações policiais, a equipe foi acionada após uma moradora relatar que a vizinha teria tentado invadir sua residência para causar danos, além de fazer ameaças contra sua integridade física.
Durante o atendimento, um homem que acompanhava a suspeita se aproximou dos policiais falando palavras desconexas. A equipe foi até a casa da mulher para realizar a abordagem, mas ela teria se recusado a abrir o portão e passou a proferir ameaças e desacatos contra os militares.
Diante da situação, os policiais entraram no imóvel após escalar o muro. Durante a abordagem, a mulher apresentou resistência ativa, sendo necessário o uso de algemas.
Mesmo colocada no compartimento da viatura, a suspeita continuou resistindo e desferiu chutes contra os policiais, tentando impedir o fechamento da porta.
A mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.