CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem de 40 anos é preso pela ROTAM durante cumprimento de mandado, em Catanduvas

Publicado em

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a existência do mandado e foi até o endereço indicado.
Imagem referente a Homem de 40 anos é preso pela ROTAM durante cumprimento de mandado, em Catanduvas
Foto: ROTAM/PMPR | Ilustrativa

Por Redação

Atualizado em

Um homem de 40 anos foi preso pela equipe da ROTAM da Polícia Militar na noite de terça-feira (13), em Catanduvas, após o cumprimento de um mandado de prisão por regressão de regime. A abordagem ocorreu na Rua Presidente Floriano Vieira Peixoto, por volta das 18h30.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a existência do mandado e foi até o endereço indicado. O homem foi abordado e acatou as ordens dos policiais. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.

O mandado foi expedido pela Comarca de Catanduvas e indicava pena remanescente de sete anos, seis meses e quatro dias. A ordem judicial estava relacionada a condenações pelos crimes previstos nos artigos 155, 157 e 213, além do artigo 33 da legislação penal, conforme informado pela PM.

Após ser informado sobre o mandado e ter os direitos constitucionais garantidos, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel, onde ficou à disposição da Justiça.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas