Árvore parte ao meio no Bairro Neva e Corpo de Bombeiros é acionado
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (10) para realizar o corte de uma árvore no bairro Neva, em Cascavel. O fato ocorreu em frente a uma residência na Rua Plínio Salgado, nas proximidades da Rua Marechal Floriano.
Segundo as informações, a árvore partiu-se ao meio durante o temporal, e os troncos caíram para os lados, atingindo toda a calçada, parte do portão e a rua. O vento teria sido responsável pelo incidente, que não deixou pessoas feridas.
Conforme o morador, a árvore é uma figueira-indiana. Observando-a de perto, é possível ter uma noção de como ela se partiu em três pedaços. A árvore é de grande porte e bloqueou os acessos à residência.
Os militares chegaram rapidamente ao local e realizaram a poda dos galhos, desobstruindo a via e o acesso à casa. O temporal da madrugada foi marcado por fortes chuvas, mas não havia indícios de ventos intensos.
Até o momento, este é o primeiro atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros em decorrência das condições climáticas nas últimas horas.