Operação Lei Seca flagra 32 condutores embriagados em Cascavel
Publicado em

Por Redação
Atualizado em
Uma Operação Lei Seca realizada na noite de sexta-feira (9) terminou com seis pessoas presas por embriaguez ao volante em Cascavel. A fiscalização foi promovida pelo Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal, a Transitar e a Polícia Civil.
As equipes atuaram na região Norte, na Rua Jacarezinho, e na região Central, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Souza Naves. A operação teve como objetivo coibir a condução de veículos sob efeito de álcool e outras infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ao todo, foram confeccionados 203 autos de infração. Os agentes abordaram 142 pessoas e 127 veículos, além de recolherem quatro motocicletas, seis automóveis e um veículo autopropelido. A fiscalização também identificou 21 condutores sem habilitação e 24 veículos com o licenciamento atrasado.
Conforme o balanço divulgado pelas forças de segurança, 32 condutores foram autuados por situações relacionadas à embriaguez. Desse total, 22 se recusaram a realizar o teste do etilômetro, sem apresentar sinais de embriaguez, e dez foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. Seis pessoas acabaram presas por embriaguez ao volante.



