Guarda Municipal encontra 80 pedras de crack durante abordagem no bairro Brasília, em Cascavel
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Uma abordagem realizada pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (9) terminou com três pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil após a localização de drogas em uma residência no bairro Brasília, em Cascavel, no oeste do Paraná.
A ocorrência teve início na Rua Altemar Dutra, onde os agentes realizavam uma abordagem a três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Durante a ação, um dos homens teria tentado correr para dentro de uma casa ao perceber a aproximação da viatura da Guarda Municipal.
Diante da situação, os agentes deram continuidade à abordagem e, com a autorização para entrar no imóvel, realizaram buscas na residência. Durante as diligências, foram encontradas drogas no local, levantando a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Após a localização das substâncias, os dois homens e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso ficou à disposição da autoridade policial, que deverá apurar as circunstâncias da ocorrência e a possível participação dos envolvidos na situação registrada no bairro Brasília.