Homem é preso após ameaçar tia de morte no bairro Periolo, em Cascavel
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (9) após ameaçar a própria tia de morte no bairro Periolo, em Cascavel.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para atender a uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica. No local, a mulher relatou que o sobrinho, que estava morando temporariamente na casa dela, passou a proferir xingamentos e ameaças após uma discussão sobre o retorno dele à residência da mãe.
Segundo o relato da vítima, o homem afirmou que efetuaria um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela, provocando medo e preocupação.
Durante o atendimento, o suspeito retornou ao imóvel e foi abordado pelos policiais. Embora nenhum objeto ilícito tenha sido encontrado com ele, a equipe deu voz de prisão diante da representação da vítima e da gravidade das ameaças relatadas.
O homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e a lavratura do auto de prisão em flagrante.