Duster vai parar em árvore após colisão com Agile no Jardim Clarito
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta segunda-feira (09), dois veículos, um Chevrolet Agile e um Renault Duster, se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Uirapuru, esquina com a Rua Ararajuba, no Jardim Clarito, região Norte de Cascavel. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos, os veículos seguiam por vias diferentes e colidiram no cruzamento. Com a força da batida, o motorista da Duster perdeu o controle da direção, e o carro acabou atingindo uma árvore próxima ao local.
Já o Agile saiu da pista, subiu na calçada e sofreu danos consideráveis: a frente do veículo ficou bastante danificada e o impacto com o meio-fio deslocou o eixo traseiro.
Apesar do susto, não houve necessidade de atendimento médico, e o trânsito não precisou ser interditado. Os motoristas conversaram no local e chegaram a um acordo sobre os prejuízos, já que os danos foram apenas materiais.