CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Caminhada de 4 km reúne mulheres no Lago Municipal neste sábado em Cascavel

Publicado em

Com o tema “Esporte é cura!”, a atividade terá um percurso de quatro quilômetros, equivalente a uma volta no Lago Municipal.
Imagem referente a Caminhada de 4 km reúne mulheres no Lago Municipal neste sábado em Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação

Atualizado em

A primeira edição do Outubro Rosa em Movimento será realizada neste sábado (10), a partir das 7h30, no Lago Municipal de Cascavel. A programação contará com caminhada, corrida e atividades físicas voltadas à conscientização sobre a prevenção e os cuidados com a saúde da mulher.

Com o tema “Esporte é cura!”, a atividade terá um percurso de quatro quilômetros, equivalente a uma volta no Lago Municipal. A participação é gratuita, aberta ao público feminino e não exige inscrição prévia.

A programação também inclui uma aula de pilates com a fisioterapeuta Eduarda Luzia, antes do percurso, e uma aula de Ritbox com Camila Lavoratti, ao final da caminhada e corrida.

A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Uopeccan. As participantes são convidadas a vestir roupas ou acessórios cor-de-rosa, em referência à campanha Outubro Rosa.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas