Homem em situação de rua é agredido com pedaço de madeira em Cascavel, relata testemunha
Publicado em

Por Redação CGN
Atualizado em
Um homem em situação de rua teria sido agredido com um pedaço de madeira na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 6h, em Cascavel. O caso foi relatado por uma pessoa que seguia para o trabalho e afirmou ter presenciado a violência.
Segundo a testemunha, as agressões já haviam terminado quando ela conseguiu registrar imagens da situação, que ocorreram na Avenida Brasil.
O relato foi encaminhado à CGN, acompanhado da preocupação com a segurança nas ruas da cidade.
Testemunha relata preocupação com a violência
Ao comunicar o ocorrido, a pessoa que presenciou a situação também manifestou preocupação com a segurança em Cascavel.
“Cascavel ta difícil de andar nas ruas”, afirmou no relato enviado à reportagem.
Circunstâncias da agressão ainda são desconhecidas
Até o momento, não sabemos a identidade do homem agredido ou as circunstâncias que motivaram a violência.
Também não há informações confirmadas sobre possíveis ferimentos, atendimento médico ou acionamento das forças de segurança.
As imagens feitas pela internauta da CGN foram registradas após o encerramento das agressões e, portanto, não documentam o momento em que a vítima teria sido atingida.