Idoso é preso pela Guarda Municipal após ameaçar atirar contra vizinha e o cachorro dela em Cascavel
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Uma denúncia de ameaça terminou com a prisão de um homem de 61 anos pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira (7), na região do Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Segundo as informações, ele teria ameaçado atirar contra uma vizinha e o cachorro dela.
O homem e a mulher são inquilinos de duas kitnets localizadas lado a lado, com as paredes dos imóveis compartilhadas. Conforme os relatos, os dois já teriam se envolvido em situações anteriores, inclusive com uma audiência marcada no Fórum.
Apesar da medida judicial em andamento, segundo as informações, o homem teria voltado a ameaçar a vizinha. Na noite desta quarta-feira, ele teria dito que daria um tiro na mulher e no cachorro.
O proprietário das kitnets também teria presenciado e ouvido as ameaças feitas contra a moradora. Diante da situação, a Guarda Municipal foi acionada e esteve no endereço.
O homem, de 61 anos, foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis.