Criança de 2 anos sofre engasgo e mobiliza o Siate no Bairro Cascavel Velho
Publicado em
De acordo com as informações apuradas, a criança acabou se engasgando e os familiares acionaram o socorro médico de urgência.

Por Diego Kruger
Atualizado em
Socorristas do Siate foram mobilizados às pressas na noite desta terça-feira (6) para atender uma ocorrência de emergência envolvendo uma criança de apenas 2 anos de idade, em Cascavel. O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Áustria, no Bairro Cascavel Velho.
De acordo com as informações apuradas, a criança acabou se engasgando e os familiares acionaram o socorro médico de urgência.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos necessários e realizou as manobras adequadas de desobstrução das vias aéreas para estabilizar a vítima. A criança recebeu os cuidados iniciais e passou por avaliação médica no local antes dos encaminhamentos cabíveis.