CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

'Quem Ama Cuida': Adriana confirma que Heitor está vivo; veja o resumo de hoje

Publicado em

A informação já havia sido mencionada por Francesca, mas a confirmação deixará Adriana intrigada.

Por Agência Estado

Quem Ama Cuida tem novos acontecimentos nesta terça-feira, 6. Depois de voltar ao Brasil, Heitor será apresentado por Pedro a Adriana, que ficará surpresa ao confirmar que o advogado está vivo.

A informação já havia sido mencionada por Francesca, mas a confirmação deixará Adriana intrigada. Ela questionará por que Heitor desapareceu durante tanto tempo e não retornou quando o pai, Arthur, morreu.

Pedro será responsável por aproximar os dois. Enquanto isso, Heitor observará Pilar sem ser visto. Adriana também contará a Otoniel que Heitor está vivo, conforme Francesca havia afirmado.

Silvana pensará em conseguir um emprego para Andrea na joalheria. Andrea, por sua vez, pedirá desculpas a Joel.

Diná fingirá não reconhecer Denerval, enquanto Fábia gostará do interesse demonstrado por Ademir.

Mau Mau continuará escondendo de Felipe que é irmão de Adriana. Já Ulisses pedirá que Patrick mantenha distância de Carolina.

Edvaldo perceberá que uma das peças do par de castiçais da casa de Arthur está faltando.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas