Que perigo! Mulher sofre queimaduras após cair sobre panela de água quente
Publicado em
Segundo as informações, ela estava na cozinha e manuseava uma panela com água quente quando teria escorregado e caído sobre o recipiente.

Foto: Oops Foz Notícia Faz na Hora
Por Allan Machado
Atualizado em
Uma mulher sofreu queimaduras em diferentes partes do corpo após um acidente doméstico na manhã desta segunda-feira (5), na região da Avenida República Argentina, em Foz do Iguaçu.
Segundo as informações, ela estava na cozinha e manuseava uma panela com água quente quando teria escorregado e caído sobre o recipiente.
Com a queda, a mulher sofreu queimaduras no braço, no pescoço e no pé. Equipes do Siate foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.
Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde recebeu atendimento médico para avaliação e tratamento das lesões.
Oops Notícia Foz na Hora