Suspeito de furto recebe alta hospitalar e é conduzido à Delegacia
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
O homem de 23 anos que sofreu um acidente de trânsito enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar recebeu alta médica e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (3), na Rua José de Sá Cavalcanti, no Bairro Claudete. Segundo as informações apuradas pela CGN, o suspeito estava em uma Honda Biz quando, durante a tentativa de fuga, colidiu contra um carro e perdeu o controle da motocicleta, sofrendo uma queda nas proximidades da Rua Cruz Alta.
Ele sofreu escoriações e contusões pelo corpo e foi encaminhado inicialmente à UPA Tancredo para avaliação médica.
Conforme a Polícia Militar, a motocicleta não possuía registro de furto, porém um garfo modificado, que poderia ser utilizado como uma espécie de chave micha improvisada, foi localizado em posse do homem.