CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem é abordado com duas porções de haxixe escondidas no tênis em Cascavel

Publicado em

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Paraná quando percebeu o rapaz tentando se esconder atrás de um veículo ao notar a aproximação da viatura.
Imagem referente a Jovem é abordado com duas porções de haxixe escondidas no tênis em Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Redação

Atualizado em

Um jovem de 18 anos foi abordado pela Polícia Militar e flagrado com duas porções de uma substância com características semelhantes a haxixe durante a madrugada deste sábado (3), no Centro de Cascavel.

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Paraná quando percebeu o rapaz tentando se esconder atrás de um veículo ao notar a aproximação da viatura. Diante do comportamento, os policiais realizaram a abordagem para averiguação.

Durante a busca pessoal, as duas porções foram encontradas escondidas dentro do tênis do abordado. Questionado sobre a substância, ele afirmou aos policiais que era usuário.

Diante da situação, a PM apreendeu o material e confeccionou um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por posse de droga para consumo pessoal. Após os procedimentos, o jovem foi liberado.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas