CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Nunca coloque a faca no "sovaco": trabalhador fica ferido e é socorrido pelo Siate em Cascavel

Publicado em

De acordo com informações dos socorristas do Siate, o acidente aconteceu quando o trabalhador manuseava uma faca durante o expediente.
Nunca coloque a faca no “sovaco”: trabalhador fica ferido e é socorrido pelo Siate em Cascavel

Por Diego Kruger

Atualizado em

Um homem de 30 anos ficou ferido após sofrer um corte próximo à axila enquanto trabalhava em uma indústria de alimentos localizada na BR-277, na noite desta sexta-feira (2).

De acordo com informações dos socorristas do Siate, o acidente aconteceu quando o trabalhador manuseava uma faca durante o expediente. Segundo relatos, ele teria colocado a faca debaixo do braço e, ao realizar o movimento, acabou se cortando.

A equipe do Siate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local. Após os procedimentos iniciais, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza para avaliação médica.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima até o momento. O caso serve de alerta para os cuidados necessários ao utilizar objetos cortantes em ambientes industriais e em casa.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas