Carro que teria sido furtado durante teste drive há um mês é recuperado pelo proprietário
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um carro com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar de Cascavel no início da tarde desta sexta-feira (2). O veículo, um Ford, havia sido levado há cerca de um mês, após o proprietário permitir que um interessado realizasse um teste de direção.
De acordo com informações repassadas à polícia, o dono do automóvel estava tentando vender o carro quando um homem se apresentou como possível comprador. Ele pediu para testar o veículo, saiu do local e não retornou mais. Diante do ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência por furto.
Nesta sexta-feira, o proprietário localizou o carro e acionou a Polícia Militar. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais e baixa do registro de furto.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o responsável pelo crime.