Mulher agredida com coronhadas após ser chamada pelo nome, no Bairro Riviera, em Cascavel
Publicado em

Por Diego Kruger
Atualizado em
Uma mulher de 35 anos foi agredida com coronhadas na cabeça na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h30, em sua residência localizada na rua José Luiz Muguiat, no Bairro Riviera, em Cascavel. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que três pessoas — duas mulheres e um homem — foram até sua casa, a chamaram pelo nome e, ao atender a porta, ela foi atacada com golpes de arma na cabeça.
Após o ataque, vizinhas ouviram a movimentação e acionaram o Siate, que prestou os primeiros socorros no local. A vítima apresentava trauma na cabeça e foi encaminhada para a UPA Brasília para avaliação e atendimento médico.
Ainda conforme o relato da mulher à polícia, ela afirmou não conhecer os agressores. O caso segue sob investigação, e até o momento não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos envolvidos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orienta que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada às autoridades.