Rapaz que foi encontrado morto estava nu dentro de apartamento em república no centro de Cascavel
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
O rapaz que foi encontrado morto por familiares na noite desta quarta-feira (30) estava nu dentro do apartamento onde morava sozinho, em uma república localizada na Rua Santa Catarina, na região central de Cascavel.
Conforme as informações apuradas no local, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e permanecia no imóvel havia pelo menos 24 horas antes de ser localizado pelos familiares.
O Samu foi acionado após a descoberta. As equipes chegaram ao endereço, mas apenas puderam constatar o óbito, já que o homem estava morto quando o atendimento foi iniciado.
A Polícia Militar também esteve no local e realizou o isolamento do apartamento para preservar a cena até a chegada das equipes especializadas.
A Polícia Científica e a Criminalística foram acionadas para realizar a perícia no imóvel e coletar informações que possam auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.
O corpo será encaminhado para exames de necropsia, que deverão contribuir para a identificação da causa e para determinar com maior precisão as circunstâncias do óbito.
Até o momento, a identidade do rapaz não havia sido oficialmente confirmada.