"Acidente gravíssimo", diz Bombeiro sobre colisão entre motos no Santa Cruz
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
O Aspirante Rafael Trevisan do Corpo de Bombeiros falou sobre o grave acidente de trânsito registrado no final da manhã deste domingo (27) no cruzamento das ruas Mawes e Carijós, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.
A colisão envolveu duas motos. Uma jovem de 22 anos, que era garupa de uma delas, ficou gravemente ferida. Ela sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo Trevisan, a jovem estava sem capacete no momento da colisão, conforme as informações repassadas inicialmente aos socorristas. Com o impacto, ela bateu a cabeça e apresentou sinais de alteração neurológica.
A vítima estava com amnésia lacunar, dificuldade para se comunicar e fala enrolada. Diante da gravidade do quadro, recebeu atendimento médico ainda no local, com administração de medicamentos, antes de ser encaminhada para avaliação hospitalar.
O outro motociclista envolvido sofreu apenas escoriações e também precisou ser encaminhado para atendimento médico. Já o condutor da moto em que a jovem estava não apresentava ferimentos, segundo as informações repassadas pelo bombeiro.