"Batida bem violenta", diz Bombeiro sobre acidente no São Cristóvão
Publicado em
Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Em entrevista, o Aspirante a Oficial Trevisan, do Corpo de Bombeiros, detalhou a gravidade dos ferimentos das vítimas e a violência do acidente ocorrido na Rua Maringá esquina com a Rua Medianeira, Bairro São Cristóvão, em Cascavel na manhã desta segunda-feira (21).
Segundo Trevisan, o condutor da motocicleta foi encontrado inconsciente e apresentava fratura fechada no fêmur da perna direita, fratura exposta no úmero do braço direito e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, que comprometia o nível de consciência da vítima.
“A batida foi bem violenta, bem rápida”, explicou o oficial, destacando que, mesmo com o uso do capacete, foi possível identificar a marca do impacto da cabeça da motociclista contra o veículo.
O motociclista recebeu atendimento das equipes de socorro e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), assim como a passageira da Land Rover. A mulher, que está grávida, foi avaliada em estado estável e sem ferimentos significativos, conforme relatado pelo bombeiro.
Violência do impacto
O Aspirante Trevisan também explicou a dinâmica inicial do acidente. A Land Rover Evoque seguia pelo cruzamento, enquanto a motocicleta atravessava a via, quando ocorreu a colisão.
A distância em que os veículos foram parar após a batida chamou a atenção das equipes de atendimento e evidencia a energia envolvida no impacto.
As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.