Acidente entre Montana e Clio termina em danos e motorista detido em Cascavel
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Um motorista foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes após se envolver em um acidente de trânsito e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Cascavel.
A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Augusto Gomes de Oliveira com a Rua Tenente José Joaquim Firmino, onde um Renault Clio preto e uma Montana vermelha colidiram.
Com a força da batida, a Montana ficou bastante danificada, inclusive com o acionamento do airbag. O condutor do veículo estava habilitado e, segundo as informações repassadas, a documentação do automóvel não apresentava pendências.
Já o motorista do Renault Clio foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,86 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante do resultado, ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes com apoio da Guarda Municipal.
Ainda conforme as informações, o Renault Clio possuía cerca de R$ 8 mil em débitos relacionados à documentação e multas em atraso. O veículo foi removido ao pátio da autarquia.