CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Arrombamento em Cascavel: suspeito invade confeitaria durante a madrugada no Brasmadeira

Publicado em

Nas imagens, o suspeito aparece tentando arrombar a entrada por diversas vezes.
Arrombamento em Cascavel: suspeito invade confeitaria durante a madrugada no Brasmadeira

Por Redação

Uma confeitaria foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (17), na Rua Poente do Sol, no bairro Brasmadeira, em Cascavel. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento Amor Confeitado, da comerciante Graziele Gomes.

Nas imagens, o suspeito aparece tentando arrombar a entrada por diversas vezes. Depois de várias tentativas, ele utiliza um pedaço de ripa de madeira para forçar a porta até conseguir entrar no estabelecimento.

Segundo Graziele, o homem levou aproximadamente R$ 200 que estavam no caixa e cerca de R$ 100 em mercadorias. Durante a ação, ele ainda aparece deixando o local com uma fatia de bolo.

Polícia busca suspeito

A comerciante, que está à frente do estabelecimento há cerca de um mês e meio, relatou que outras pessoas também procuraram o local para contar sobre possíveis furtos e arrombamentos na região. Segundo ela, o ponto onde funciona a confeitaria já possui histórico de ocorrências semelhantes.

A Polícia Civil segue nas buscas para localizar o suspeito. Informações que possam ajudar na identificação ou localização do homem podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, 197 ou 190.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas