Homem com mandado de prisão por furto é detido durante feirinha no Centro de Cascavel
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um homem de 22 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, foi detido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (15), na Praça Wilson Jofre, no Centro de Cascavel.
A equipe recebeu informações de que um indivíduo com ordem judicial estaria na praça, onde ocorria a Feirinha do Produtor, e deslocou-se até o local para averiguação.
O suspeito foi abordado e, durante consulta aos sistemas policiais, os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Corbélia, relacionado a um crime de furto.
Com apoio de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Civil, dois aparelhos celulares também foram apreendidos. Tratava-se de dois iPhones de cor branca, sendo que um deles apresentava avarias.
Os celulares foram acondicionados em embalagem de cadeia de custódia e encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes.
O homem foi cientificado sobre o mandado e conduzido à Central, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Posteriormente, ele foi encaminhado ao DEPEN Paraná.
Outro homem abordado foi conduzido na condição de testemunha. As demais pessoas presentes foram identificadas, orientadas e liberadas no local.