
Mulher não entrega dinheiro para o marido e é agredida com tesoura em Apucarana
A violência doméstica aconteceu ontem, sábado (22), no Dom Romeu em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma mulher sofreu um corte na mão após ser agredida pelo marido que usou uma tesoura. O homem ainda usou um cabo de rodinho para bater nela.
A violência doméstica aconteceu ontem, sábado (22), no Dom Romeu em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
A vítima contou que teve uma discussão com o marido, pois ela não entregou dinheiro para ele. O homem então desferiu um golpe com uma tesoura, acertando sua mão esquerda e quando ela correu ele ainda golpeou as costas dela, com o cabo de rodinho, causando hematoma.
A mulher correu até a casa da sogra, que fica nos fundos do quintal e pediu por ajuda. O marido fugiu antes da chegada da PM. A vítima foi devidamente orientada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou