CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Adolescente e criança que se afogaram no Litoral do Paraná seguem desaparecidos

Duas pessoas que estava com ambos foram resgatados com vida, em uma praia que não tem ondas, mas tem uma corrente forte e perigosa…

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos e uma criança de sete anos, que se afogaram no início da tarde desta sexta-feira (15), na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná, seguem desaparecidos. Duas pessoas que estava com ambos foram resgatados com vida, em uma praia que não tem ondas, mas tem uma corrente forte e perigosa.

O tenente Carlos, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as buscas seguem por mar, terra e água. “O mar está muito agitado e, por isso, há o apoio da aeronave nas buscas. É um trecho muito extenso de água e o vento também dificulta as nossas buscas”, descreveu à Banda B.


Corpo encontrado

Por sua vez, o corpo do pescador Gilberto Mendonça, de 40 anos, foi encontrado na manhã de sábado (17) na baía de Guaratuba. Ele morava em Matinhos, Litoral do Paraná, e naufragou na madrugada de quarta-feira (13).

O texto é da BANDA B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato