CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Polícia prende em flagrante suspeito de ter praticado estupros em série

Ocorrência foi levada para a delegacia…

Publicado

em

Policiais de Nova Prata do Iguaçu prenderam em flagrante na noite de sábado (16), um homem que havia invadido uma residência e estava já tentando estuprar uma mulher quando ocorreu o flagrante.

Segundo informações da polícia, o suspeito teria praticado casos de estupro em 2017 e meados de 2018, porém apesar do empenho feito pelos policiais militares e civis ficando muitas vezes de campana em casas e carros, esperando ele agir, porém nunca foi preso.

Desta vez os policiais conseguiram dar o flagrante no momento em que estava tentando praticar a violência, inclusive a vítima já estava com partes intimas de fora, caraterística da ação do estuprador que agiu nos casos anteriores.

Imagens captadas na época, comparadas com a ação de agora são idênticas e serão encaminhadas ao Ministério Público. As vítimas da época serão chamadas para depor novamente e fazer o reconhecimento do suspeito.

O preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra onde ficou a disposição da Justiça.

O texto é do site PP NEWS FB.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato